Campanha de solidariedade

Companheiros e Companheiras,
No dia 24 de agosto a noite, a companheira Izabel do MPA e Via Campesina em RO, foi atingida por um tiro de revolver, próximo a sua casa. A bala perfurou e transpassou o quadril e o intestino, ela passou por uma cirurgia na madrugada do dia 25 e desde então ficou internada num hospital público. Devido as condições do hospital, calor, dificuldade de ter acompanhamento e o perigo de adquirir uma infecção, hoje dia 27 de agosto ela foi transferida por decisão da família em conjunto dos companheiros/as da Via Campesina, para um hospital particular, HCR – Hospital Candido Rondon, em Ji Paraná – RO.
Sua situação é: Está fora de perigo e no momento continua muito abalada, não está podendo se alimentar nem beber água, está com soro, devido a cirurgia e os ferimentos no intestino. Em relação aos movimentos, ela não tem total controle ainda na perna esquerda.
Dada situação nos leva a contar mais uma vez com a solidariedade, o custo diário de internação do Hospital fica em R$ 850,00 a R$ 1.000,00 por dia, não temos previsão de quanto tempo ela precisará ficar, o que sabemos é que mesmo após sair do hospital terá que continuar o tratamento e se submeter a novas cirurgias no intestino.
Pedimos que todos os companheiros e todas companheiras, entidades e organizações para que façam sua contribuição na conta do companheiro Leôncio (marido da Izabel).
(Segue a conta, que não publicamos: Pedimos pedir informação conosco pastoraldaterra.ro@cpt.com.br, ou pelo correio eletrônico: mpaestadual@gmail.com).
Seguimos firmes, solidários e com muita esperança que a recuperação de nossa companheira seja bem sucedida. Contamos com todos os companheiros e todas as companheiras, em mais esta luta por vida!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA PÚBLICA - HOMENAGEM RIDICULARIZA RONDÔNIA E ESTIMULA A CRUELDADE CONTRA AS MINORIAS.

Santo Antônio do Matupi, no Km 180 da transamazônica.

O acidente das usinas que nos esconderam