Agricultores de Alvorada do Oeste RO se manifestam por educação. Reunião com o prefeiito

Trabalhadores e trabalhadoras rurais de Alvorada do Oeste realizaram manifestação por melhoras na educação do campo no município o dia 06 de Março. Já na comemoração do Dia das Mulheres organizaram uma pauta com reivindicando melhorias na educação, saúde, obras e segurança.

Reunião de agricultores/as com o prefeito municipal de Alvora do Oeste RO. foto joão luiz

Os trabalhadores e trabalhadoras rurais de Alvorada do Oeste diante da insatisfação da população da zona rural organizaram uma comissão para discutir com o Prefeito Ranieri as questões .

*ao ano letivo
*pontes caidas e estradas em péssima condições
*transporte escolar .

O prefeito não compareceu para discutir com a comissão e diante da revolta os mesmos resolveram ir até a prefeitura.
Com mais de 200 agricultores ocuparão a Prefeitura exigindo a presença do prefeito. Seus assessores informaram que ele tinha ido para Ji-Parana .
O sr. João Luiz presidente do Sttr informou para os assessores que os agricultores só ia sair da prefeitura depois da presença do prefeito.
Após horas de espera o prefeito apareceu sendo muito vaiados por todos presentes e se comprometeu que a partir do dia 10 de março os ônibus escolares vão trafegar e começarão as aulas .
*Quanto as estradas o mesmo não deu esperanças, disse que tentará arrumar na medida do possível .
*Ranieri foi cobrado quanto a sua promessa do colégio da Linha12, mas o mesmo disse que não mais ira reformar o colégio.
O sr João Luiz falou para o prefeito que se as aulas não começar até o dia 10 de março o sindicato juntamente com os agricultores irão fazer uma grande manifestação no município e cobrou para que não feixe a escola da Linha 44 e oitava.

Fonte: João Luiz Alves de Souza. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA PÚBLICA - HOMENAGEM RIDICULARIZA RONDÔNIA E ESTIMULA A CRUELDADE CONTRA AS MINORIAS.

Santo Antônio do Matupi, no Km 180 da transamazônica.

O acidente das usinas que nos esconderam