Efas de Cerejeiras e de São Francisco do Guaporé convocam assembléias.

Duas EFAs de Rondônia tem enviado para divulgação convocatórias de Assembléia das Associações da Escola Família Agrícola.

A Associação Escola Família Agrícola Vale do Guaporé realizará Assembleia Geral Extraordinária para o dia 10 de maio de 2014, na sede da mesma com inicio às 09h., em São Francisco do Guaporé.

A  Associação da Escola Família Agrícola do Cone Sul do Estado de Rondônia (AEFACS) realizará  1ª Assembléia da nova EFA de Cerejeiras, no dia 23 de Maio de 2014 no barracão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cerejeiras (Rua Nova Zelândia, nº 1214) às 09 horas. O convite é de Dionísio Martins de Oliveira, presidente da AEFACS.

Reunião para criação da nova Efa em Crejeiras. em Maio de 2013.



Faixa de lembrança de Manuel Ribeiro, Nelinho, no sindicato de Corumbiara. foto cpt ro
Esta associação de pequenos agricultores está promovendo a construção da nova EFA que foi batizada  "Escola Família Agrícola Manuel Ribeiro" em homenagem a liderança do sindicato e vereador de Corumbiara, o Nelinho, que foi assassinado a tiros numa tocaia, no dia 16 de dezembro de 1995. O crime, que aconteceu menos de quatro meses após o sangrento Massacre de Corumbiara, chocou a região. 


Em dezembro de 2013 já foi realizado um mutirão de limpeza e plantio de árvores no local da futura escola da Associação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA PÚBLICA - HOMENAGEM RIDICULARIZA RONDÔNIA E ESTIMULA A CRUELDADE CONTRA AS MINORIAS.

Santo Antônio do Matupi, no Km 180 da transamazônica.

O acidente das usinas que nos esconderam