Jaru celebra o ano internacional da Agricultura Familiar



O STTR de Jaru realizou hoje, dia 27, um grande evento comemorativo ao Ano Internacional da Agricultura Familiar em parceria com a Prefeitura Municipal, Emater, Ceplac, Cooperativa de Crédito Solidário Cresol, Banco da Amazônia. 
O evento foi realizado no Teatro Municipal com a presença de centenas de agricultores (as) familiares. Na programação: café da manhã; palestras, que destacaram a importância da agricultura familiar para a segurança e soberania alimentar; distribuição de mudas frutíferas; e assinaturas de linhas de crédito do Pronaf Jovem e Pronaf Mais Alimento. A FETAGRO esteve representada pelo assessor Ênio Queiroz que, em nome de toda a diretoria da Federação, parabenizou a iniciativa do Sindicato e seus parceiros na organização.
 Ênio reforçou a importância da agricultura familiar na produção de alimentos básicos, sendo responsável por mais de 70% destes que chegam à mesa dos brasileiros e reafirmou o compromisso da Federação com o fortalecimento da agricultura familiar no Estado e no País.
Fonte Fetagro:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA PÚBLICA - HOMENAGEM RIDICULARIZA RONDÔNIA E ESTIMULA A CRUELDADE CONTRA AS MINORIAS.

Santo Antônio do Matupi, no Km 180 da transamazônica.

O acidente das usinas que nos esconderam